As ações da JBS dispararam nesta terça-feira, 18 de março, após acordo com o BNDESPar, que poderá facilitar a listagem da empresa em Nova York. A valorização foi de 17,9% no pregão.
**A alta das ações da JBS**
As ações da JBS registraram a maior alta entre os papéis do Ibovespa nesta terça-feira, 18 de março. A valorização ocorreu após a controladora, J&F, fechar um acordo com o BNDESPar que abre caminho para a listagem da companhia em Nova York. Este movimento é visto como uma grande oportunidade para a empresa, que encerrou o pregão com alta de 17,9%, cotadas a R$ 33,00.
**Impacto no mercado**
Com a confirmação do acordo, analistas expressam otimismo quanto ao potencial de crescimento da JBS no mercado internacional. A expectativa é que a listagem em Nova York traga uma maior liquidez para as ações, além de melhorar a visibilidade da empresa em um cenário global competitivo.
Com a JBS se posicionando estrategicamente no mercado, as perspectivas são de que a companhia poderá expandir suas operações e atrair novos investidores. Este movimento pode transformar a percepção de risco e, consequentemente, valorizar ainda mais as ações.
Para mais atualizações, siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de mercado.