O BTG Pactual elevou a recomendação das ações da C&A de neutra para compra, apontando um valuation atrativo e resultados positivos da reestruturação desde o IPO de 2019.

O BTG Pactual fez uma análise acurada das ações da C&A e decidiu elevar a recomendação de neutra para compra. Segundo o banco, a varejista, desde sua reestruturação em 2019, tem apresentado desempenho satisfatório e resultados que se alinham às promessas realizadas durante o seu IPO.
Nos últimos dois anos, a C&A demonstrou uma capacidade notável de entregar resultados e melhorias no seu valuation, o que instiga a nova recomendação do BTG. O banco acredita que a empresa ainda tem potencial para uma valorização de aproximadamente 70%, considerando seu crescimento e as tendências do mercado.
Além disso, a recomendação da instituição financeira reflete uma confiança nas estratégias e inovações que a rede de varejo tem implementado ao longo do tempo. O otimismo com as ações da C&A vem em um momento em que o setor de varejo enfrenta desafios familiares, mas com uma segmentação e abordagem sobre o público agora, a marca se destaca de maneira significativa.
Com a expectativa de um aumento na taxa de investimento e uma melhor gestão, o mercado observa com atenção os próximos passos da companhia, que promete continuar a ser uma opção atrativa para os investidores.