b2b2c

Conectando marcas a consumidores com inteligência

Estratégias para escalar negócios, fortalecendo parcerias e chegando ao cliente final com mais impacto.

patrocínio esportivo

Sua marca no jogo… e no replay também!

Apareça nos melhores lances, entre no radar da torcida e ganhe destaque até na resenha pós-jogo.

Câmara pode negar licença a Eduardo Bolsonaro e declarar abandono

Deputados do PSOL solicitaram à Câmara que o pedido de licença de Eduardo Bolsonaro, que se mudará para os EUA, seja rejeitado, alegando abandono de mandato.

Deputados do PSOL pediram à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados que o pedido de licença apresentado por Eduardo Bolsonaro (PL) seja negado e que seja declarado abandono de mandato. O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou que vai pedir licença do cargo para viver nos Estados Unidos, tendo afirmado que seu objetivo é buscar sanções contra violadores dos direitos humanos.

Os parlamentares destacam que, embora a licença seja solicitada para tratar de interesse pessoal, as declarações de Eduardo indicam que sua permanência nos EUA é motivada por questões políticas e não pessoais. “Ele abusa das prerrogativas constitucionais, utilizando-se da licença não para tratar de questões particulares, mas para fugir da jurisdição brasileira,” afirmam os psolistas, que assinam o pedido.

A questão está em pauta, com a possibilidade de Eduardo ter seu cargo assumido pelo suplente Missionário José Olímpio (PL-SP), caso sua licença ultrapasse 120 dias. O pedido de licença tem gerado debates acalorados, sendo uma ação criticada por membros de outros partidos.

games e eSports

De olho no mercado de games e eSports

Descubra onde estão as oportunidades e como posicionar sua marca nesse universo em expansão.

produtos digitais

Upgrade no seu produto digital

Conte com nossa consultoria para definir estratégias, escalar seu produto e vender mais.

2025