Copa do Brasil estreia com 19 patrocinadores na edição de 2025, sendo três a mais que em 2024. Marcas como Betano permanecem, e novas empresas se juntam ao time de cotistas.
Copa do Brasil contará com 19 marcas durante a temporada 2025 (Crédito: Rafael Ribeiro/CBF)
A Copa do Brasil, que estreou nesta terça-feira, 18, com a partida entre Tocantinópolis e Atlético Mineiro, garantiu 19 patrocinadores para a edição de 2025. São três marcas a mais do que no ano anterior.
Entre os patrocinadores já conhecidos, estão a Betano, que além de patrocinadora, detém os naming rights do torneio desde 2023. Outras marcas como Assaí Atacadista, BetNacional, Cobrecom, Continental, Colônia, Grupo Souza Lima, Ogochi, Pitú, Penalty, Quartzolit, Sicredi e Superbet renovaram seus contratos com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Neste ano, novos cotistas entram na competição, como 7K, Casa do Celular, Grid, Perfect Automotive, Red Bull e Vonder. Os direitos de propriedade da Copa do Brasil foram comercializados pela Brax, consolidando um modelo que já se mostrou exitoso na Super Copa do Brasil.
Transmissão da Copa do Brasil
A Globo manterá os direitos de transmissão da competição, exibindo os jogos em sua TV aberta, por assinatura e no Premiere até 2026. O Prime Video também será responsável por parte das transmissões, ampliando o alcance da competição para o público.
Ao todo, a Copa do Brasil 2025 promete um espetáculo não só dentro de campo, mas também fora dele, com um leque de marcas que unem suas forças ao torneio. Isso reafirma a importância e a crescente valorização do futebol no cenário corporativo brasileiro.