A Execution anunciou a contratação de oito novos profissionais para aumentar a agilidade e qualidade nas entregas da agência. Entre as novidades estão Leandro Moreira, diretor de arte sênior, e outros talentos de diversos mercados.
A equipe se reporta à CCO Fernanda Cepollini (Créditos: Divulgação)
A Execution contratou oito profissionais com o objetivo de trazer mais agilidade e qualidade às entregas da agência. Leandro Moreira, com mais de 15 anos de atuação em agências como WMcCann e Africa, agora assume o cargo de diretor de arte sênior. Para as posições de diretor de arte, foram contratados Leandro Mangini (ex-Wunderman Thompson) e Felipe Brum (ex-BETC Havas).
Na equipe de redação, Mariana Macinelli, que já teve passagens por Jobens, Artplan e JWT, se junta a Giuilia Alvers (ex-Artplan) e Giovanna Ambrósio (ex-Tech and Soul). A expansão ainda inclui Diego de Oliveira, um profissional com dez anos de experiência nas áreas de design digital e motion graphics, que agora assume como motion designer. Valéria Turola, também ex-BETC Havas, atuará como motion graphic.
Esta reestruturação visa não apenas melhorar os processos criativos, mas também proporcionar um ambiente mais dinâmico e inovador. O mercado publicitário brasileiro continua a evoluir e a Execution se adapta a essas mudanças com novas contratações estratégicas.