Uma mulher foi mantida refém em uma agência bancária no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, 22. A situação foi resolvida com a intervenção rápida do BOPE, garantindo a segurança da vítima.
Uma mulher foi feita refém em uma agência bancária na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, durante a manhã deste sábado, 22. A situação se desenrolou rapidamente, com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) chegando ao local para negociar com o assaltante.
Os agentes realizaram um trabalho minucioso de negociação e conseguiram garantir a libertação da refém. A Polícia Militar, por meio de um comunicado no X, anunciou que haviam recebido informações sobre a ocorrência às 8h45. Apenas uma hora depois, foi relatado que o assaltante, que havia disparado contra si mesmo, recebeu socorro no Hospital Miguel Couto, na Gávea.
A área foi isolada para a perícia, e o caso está sendo investigado. Testemunhas relataram momentos de tensão e medo, mas agradeceram a pronta ação das autoridades. O Batalhão garantiu que, apesar da situação crítica, o foco sempre foi proteger a vida da refém.